O produto não serviu ou não gostei.

O produto não serviu ou você não gostou? Basta seguir as instruções:
Solicite a devolução através do e-mail contato@ahavastore.com.br, colocando no assunto: DEVOLUÇÃO, no corpo do e-mail coloque as informações:

Seu Nome Completo; Número do Seu Pedido; Nome do Produto; Porque Está devolvendo.

Importante! O prazo para a devolução é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013). As etiquetas precisam estar anexadas e sem rasuras, e o produto em perfeito estado.
Não aceitaremos a devolução de produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.
Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.
Não realizamos devolução de produtos de liquidação.
No ato do recebimento, se notar que a embalagem está violada, recuse imediatamente a entrega.
Não aceitaremos devoluções sem prévia solicitação ou fora do prazo de devolução.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.